quarta-feira, 5 de novembro de 2014

05/11/2014 - Atividade Bonequinha Preta



45 comentários:

  1. Eu achei legal a parti que o verdureiro foi busca a bonequinha preta

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a parte do gatinho dançado pra bonequinha preta

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a parte mas boa na hora que a bonequinha preta caiu da janela ecaiu
    no cesto

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a parte mais boa a hora que ela caio no cesto de auface

    ResponderExcluir
  5. Nome:Gersilene 4C
    EU GOSTEI DA PARTE QUANDO O GATINHO ESTAVA DAÇANDO

    ResponderExcluir
  6. Gleyciane 4ANOC
    EU GOSTEI MUITO E E ISSO QUE FAIS NÃO OBDECER OS MAIS VELHOS EU GOSTEI QUENDO O GATINHO PEGO A BONEQUINHA PRETA E TAVA FAZEDO TUDO PRA A BONECA RI

    ResponderExcluir
  7. Kauã V. 4C

    Eu gostei da parte que a bonequinha preta pulou de janela e caiu em cima dos alfaces.

    ResponderExcluir
  8. Eduardo 4anoc

    na utima parte onde a boneca e o gatinho volta para casa








    ResponderExcluir
  9. Carlos Ryan 4anoC O QUE EU MAIS GOSTEI DA HISTORIA FOI NA HORA QUE A
    BONEQUINHA E O GATINHO VOLTARAM PARA A CASA

    ResponderExcluir
  10. deyvid thiago

    Eu gostei da parte que o gatinho dança para a bonequinha preta

    ResponderExcluir
  11. Maria Eduarda 4c - Eu gostei muito da história da bonequinha preta e eu gostei da parte em que ela fala que nunca mas vai desobedecer Mariazinha

    ResponderExcluir
  12. Gabriel de sousa 4c


    Eu gostei da parte que o gatinho ea bonequinha preta vai para casa mas o gatinho


    ResponderExcluir
  13. MARCOS 4C
    GOSTEI DO VERDUREIRO E DO GATINHO E DA BONEQUINHA PRETA

    ResponderExcluir
  14. Ariane 4anoC - Eu gostei mas da parte que o gatinho pega a bonequinha preta puchando o vestido dela

    ResponderExcluir
  15. gostei mais cuando ela pula dajanela

    ResponderExcluir
  16. thayna 4anoC eu gostei da parte que o gatinho estava damsando para a bonequinha preta

    ResponderExcluir
  17. NOME:BIANCA 4 ANO C

    EU GOSTEI DA PARTE DE QUANDO A MARISSINHA DISSE QUE O VERDUREIRO E MUITO BOM E TAMBEM DA PARTE QUE A BONEQUINHA PRETA DIZ QUE NUNCA MAS VAI DESOBEDESSER A MARIASINHA.


    ResponderExcluir
  18. layra 4c
    Eu gostei da historia por que ela ensina a não fazer bulem é obedecer os mais velhos

    ResponderExcluir
  19. Tiago 4c
    eu achei que a jente nunca pode desobedecer aos mais velhos e a parte que eu mais gostei foi o final e muito bom esse livro, eu gostei.

    ResponderExcluir
  20. bruno jhonata martins de souza 4c5 de novembro de 2014 às 04:09

    Eu achei a parte que o verdureiro leva o gato e a bonequinha preta e na hora que ele da a bonequinha preta e o gato

    ResponderExcluir
  21. SÂmia 4c

    Eu gostei quando o gato e a boneca breta vai para casa de mariazinha

    ResponderExcluir
  22. BRENDA
    4C
    EU gostei desta historia porque ela ensina as crianças obedecer os seus pais e familares



    Brenda
    4c
    eu gostei desta historia porque ela ensina para as crianças não desobedecer seus pais nem mães e seus familiares so

    ResponderExcluir
  23. Carlos4b
    Eu achei a parte do gato dançado para a bonica

    ResponderExcluir
  24. Hemyle 4ano A
    Eu achei a história muito legal porque a marianazinha fala para bonequinha preta não sair mais ai a bonequinha preta desobedece e sai e cai dentro do cesto de alface.

    ResponderExcluir
  25. Thiago 4B

    Eu achei aparte mais legal a parte que ela cai sexta de salada

    ResponderExcluir
  26. Alice 4B
    Eu gostei da parte que o gatinho pega a Bonequinha Preta e depois ele dança para ela se animar

    ResponderExcluir
  27. bruno4a
    eu achei a historia boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei da parte que o gatinho dança porque foi muito engraçado

      Excluir
  28. andressa 4 ano a
    gostei muito do projeto sobre conciencia negra

    ResponderExcluir
  29. Thais 4 ano a
    Essa historia eu achei muito importante porque tem algumas pessoas que é branqiunhas
    que ficam julgando só porque tem pessoas negra e isso e preconceito.

    ResponderExcluir
  30. Ana Carla 4anoA
    eu goste muito da historia da bonequinha preta de todo

    ResponderExcluir
  31. nome:ricardo
    turma;4ano A

    eu gostei da parte que ela caio no cesto de alface

    ResponderExcluir
  32. ANA CLARA 4anoA
    eu gostei muito da historia da bonequinha preta por que fala que não podemos jugar os negros.

    ResponderExcluir
  33. augusto4b
    Eu gostei condo a bonequinha caiu da janela e caiu na cesta.

    ResponderExcluir
  34. weliton 4b
    Eu gostei guado ele caiu da janela e caiu e janela e ciu no
    cesto dreto do cesto.

    ResponderExcluir
  35. matheus
    4anoA
    Eu aprendi que não pode desobedecer niguém que você conhecer

    ResponderExcluir
  36. Taina4A
    Eu gostei dessa historia porque a menina não tem preconseito com sua boneca preta e tambem ensina não desobedeser.

    ResponderExcluir
  37. marcos 4B
    Eu achei a hora que a bonequinha caiu na sexta de fruta

    ResponderExcluir
  38. Gian 4B

    Eu gostei na ora que a boneca cai da janela e cai na panela de alface

    ResponderExcluir
  39. Pedro Henique4b
    Eu gostei desta historia porque ela ensina para as crianças não desobedecer os negros.

    ResponderExcluir
  40. Thais 4b
    Eu gostei do livro e da apresentação tanbém EU aprendi que devemos respeita os negro

    ResponderExcluir
  41. mykael
    4a
    EU gotei de ela não leva a boneca para o paseio

    ResponderExcluir
  42. alisson
    4anoa
    eu aprendi que deve respeita os mais velho

    ResponderExcluir
  43. Sthefany 4b
    eu gostei da parte que a Mariazinha foi para casa da tia dela e a bonequinha preta cai da janela e cai na cesta do verdureiro

    ResponderExcluir
  44. Ana Carla 4ano a
    eu gostei muito do gato e da menina ele queria fazer a boneca feliz

    ResponderExcluir