quarta-feira, 5 de novembro de 2014

05/11/2014 - Atividade 4º Ano D


vídeo sobre Consciência Negra

Os alunos da Turma 4º ano D, devem postar um comentário referente ao vídeo mostrado em aula.

OBS: Colocar nome e turma, em seguida um comentário sobre o vídeo.

28 comentários:

  1. Paula turma:4d
    Eu achei esse vídeo muito bom porque ele explica que as pessoas negras tem que fazer os direitos deles porque quando os brancos dava chicotadas neles eles deviam ter fugido para um lugar seguro.

    ResponderExcluir
  2. Nicolas Renson Rodrigues Perpetuo 4ano D
    eu acho importante não importa se samos iguais samos diferente um dos outros




    ResponderExcluir
  3. nome Glenda turma 4anoD
    respeita as pessoas e o nossos colegas e não bota apelido nas pessoa .

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o Video por que eu sofro muito preconceito me boca de curinga e de olho
    de bomba quase todo mundo da sala Cristian 4d

    ResponderExcluir
  5. nome Estefane4D
    tens que respeita os amigos os brancos e os negros

    ResponderExcluir
  6. samuel4D
    somos todos iguais mas somos diferente

    ResponderExcluir
  7. nome Graziele 4D
    tens que respeita os amigos

    ResponderExcluir
  8. Nome DYEGO4D
    venho compartilhar nosso video sobre a consciencia negra.

    ResponderExcluir
  9. Ingrid turma 4d : eu achei muito interessante porque ensina a não ter
    diferente com os negro e tendei não ter racismo ser diferente e normal .

    ResponderExcluir
  10. kahuan4d
    nos temos que respeita as diferenças das pessoas e nos tem que respeita as pessoas negra

    ResponderExcluir
  11. carlos4D
    Eu e acho muito bom mas quado ele fisero muito bom.

    ResponderExcluir
  12. comentario O meu comentario e sobre o video eu falo que o rasismo não e justo a consciencia negra o video me esinou muita coisa apesar do racismo.
    Sofia 4D

    ResponderExcluir
  13. nome:VìNÌCìOS DA SILVA FRASÂO
    TURMA 4ano D
    respeita um aos outros respeita os mais velhos
    ajuda quem ajuda.
    NÂO BOTAR BULINGUY NAS PESSOAS NâO BOTAR APELIDOS NAS PESSOAS
    NÂO CHINGA AS PESSOAS
    ESSA E MINHA HISTORIA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. victor 4d o buli e o preconceito

    ResponderExcluir
  15. kenedy4D
    Temos que respeita aspessoas e samo todos em quais

    ResponderExcluir
  16. tainara4D Eu refletir muito sobre o video gostei desse video me ensino muitas coisas e a primeira coisa foi não ter rassismo com os outros,respeitar todos,respeita o proximo e ajuda o outro .


    ResponderExcluir
  17. Wevelyn 4D A comcincia negra e uma coisa moito boa para o monto todos samos especial para nos.

    ResponderExcluir
  18. Eu nao gosto de rachimos por que os negros já sofreram muito.
    ester santos oliveraa

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei muito dese vídeo porque fala da união entre os negros e os brancos principal mente o racismo e o caráter das pessoas pois eu sim sofro um racismo.

    Luan

    ResponderExcluir
  20. Yohallie 4d O buli e um preconceito principal os negros as vezes a brigas
    nas escolas por calça do buli minguem e perfeito mais todos tem seus
    defeitos o buli e crime então vamos ser amigos .

    ResponderExcluir
  21. paloma
    turma:4D
    a cociecia negra e uma coisa muito especial
    que ajente nao pode fica colocando apilido no sotro

    ResponderExcluir
  22. Gabriela
    turma:4D
    A consciencia negra é muito legal, veja como é legal.

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei muito do vídeo .Porque eu sofro muito preconceito !!
    Já me xingaram de porra ,você não presta , você não é nada ...
    Ana Flávia

    ResponderExcluir
  24. Eu gostei muito do vídeo .Porque eu sofro muito preconceito !!
    Já me xingaram de palavrão ,você não presta , você não é nada ...
    Ana Flávia

    ResponderExcluir
  25. eu achei muito bom por que as pessoas entendem o que é preconceito Ana Flávia
    4 D

    ResponderExcluir
  26. eu achei o video muito bom eu espero que as pessoas entedem o que e preconceito 4a

    ResponderExcluir
  27. Sabrina 4anoA
    Essa história eu achei muito legal por que é muito importante não ter preconceito com os negros na verdade eu amei a história...

    ResponderExcluir
  28. Eduardo4a
    adorei o projeto por que fala sobre negros etc.

    ResponderExcluir