Paula turma:4d Eu achei esse vídeo muito bom porque ele explica que as pessoas negras tem que fazer os direitos deles porque quando os brancos dava chicotadas neles eles deviam ter fugido para um lugar seguro.
comentario O meu comentario e sobre o video eu falo que o rasismo não e justo a consciencia negra o video me esinou muita coisa apesar do racismo. Sofia 4D
nome:VìNÌCìOS DA SILVA FRASÂO TURMA 4ano D respeita um aos outros respeita os mais velhos ajuda quem ajuda. NÂO BOTAR BULINGUY NAS PESSOAS NâO BOTAR APELIDOS NAS PESSOAS NÂO CHINGA AS PESSOAS ESSA E MINHA HISTORIA KKKKKKKKKK
tainara4D Eu refletir muito sobre o video gostei desse video me ensino muitas coisas e a primeira coisa foi não ter rassismo com os outros,respeitar todos,respeita o proximo e ajuda o outro .
Eu gostei muito dese vídeo porque fala da união entre os negros e os brancos principal mente o racismo e o caráter das pessoas pois eu sim sofro um racismo.
Yohallie 4d O buli e um preconceito principal os negros as vezes a brigas nas escolas por calça do buli minguem e perfeito mais todos tem seus defeitos o buli e crime então vamos ser amigos .
Paula turma:4d
ResponderExcluirEu achei esse vídeo muito bom porque ele explica que as pessoas negras tem que fazer os direitos deles porque quando os brancos dava chicotadas neles eles deviam ter fugido para um lugar seguro.
Nicolas Renson Rodrigues Perpetuo 4ano D
ResponderExcluireu acho importante não importa se samos iguais samos diferente um dos outros
nome Glenda turma 4anoD
ResponderExcluirrespeita as pessoas e o nossos colegas e não bota apelido nas pessoa .
Eu adorei o Video por que eu sofro muito preconceito me boca de curinga e de olho
ResponderExcluirde bomba quase todo mundo da sala Cristian 4d
nome Estefane4D
ResponderExcluirtens que respeita os amigos os brancos e os negros
samuel4D
ResponderExcluirsomos todos iguais mas somos diferente
nome Graziele 4D
ResponderExcluirtens que respeita os amigos
Nome DYEGO4D
ResponderExcluirvenho compartilhar nosso video sobre a consciencia negra.
Ingrid turma 4d : eu achei muito interessante porque ensina a não ter
ResponderExcluirdiferente com os negro e tendei não ter racismo ser diferente e normal .
kahuan4d
ResponderExcluirnos temos que respeita as diferenças das pessoas e nos tem que respeita as pessoas negra
carlos4D
ResponderExcluirEu e acho muito bom mas quado ele fisero muito bom.
comentario O meu comentario e sobre o video eu falo que o rasismo não e justo a consciencia negra o video me esinou muita coisa apesar do racismo.
ResponderExcluirSofia 4D
nome:VìNÌCìOS DA SILVA FRASÂO
ResponderExcluirTURMA 4ano D
respeita um aos outros respeita os mais velhos
ajuda quem ajuda.
NÂO BOTAR BULINGUY NAS PESSOAS NâO BOTAR APELIDOS NAS PESSOAS
NÂO CHINGA AS PESSOAS
ESSA E MINHA HISTORIA KKKKKKKKKK
victor 4d o buli e o preconceito
ResponderExcluirkenedy4D
ResponderExcluirTemos que respeita aspessoas e samo todos em quais
tainara4D Eu refletir muito sobre o video gostei desse video me ensino muitas coisas e a primeira coisa foi não ter rassismo com os outros,respeitar todos,respeita o proximo e ajuda o outro .
ResponderExcluirWevelyn 4D A comcincia negra e uma coisa moito boa para o monto todos samos especial para nos.
ResponderExcluirEu nao gosto de rachimos por que os negros já sofreram muito.
ResponderExcluirester santos oliveraa
Eu gostei muito dese vídeo porque fala da união entre os negros e os brancos principal mente o racismo e o caráter das pessoas pois eu sim sofro um racismo.
ResponderExcluirLuan
Yohallie 4d O buli e um preconceito principal os negros as vezes a brigas
ResponderExcluirnas escolas por calça do buli minguem e perfeito mais todos tem seus
defeitos o buli e crime então vamos ser amigos .
paloma
ResponderExcluirturma:4D
a cociecia negra e uma coisa muito especial
que ajente nao pode fica colocando apilido no sotro
Gabriela
ResponderExcluirturma:4D
A consciencia negra é muito legal, veja como é legal.
Eu gostei muito do vídeo .Porque eu sofro muito preconceito !!
ResponderExcluirJá me xingaram de porra ,você não presta , você não é nada ...
Ana Flávia
Eu gostei muito do vídeo .Porque eu sofro muito preconceito !!
ResponderExcluirJá me xingaram de palavrão ,você não presta , você não é nada ...
Ana Flávia
eu achei muito bom por que as pessoas entendem o que é preconceito Ana Flávia
ResponderExcluir4 D
eu achei o video muito bom eu espero que as pessoas entedem o que e preconceito 4a
ResponderExcluirSabrina 4anoA
ResponderExcluirEssa história eu achei muito legal por que é muito importante não ter preconceito com os negros na verdade eu amei a história...
Eduardo4a
ResponderExcluiradorei o projeto por que fala sobre negros etc.